Cachorro Engatado No Cu Da Dona ~REPACK~
DOWNLOAD https://fancli.com/2tb3G1
Depois de um tempo de ficar com medo de que a minha casa possa estar podendo estourar com a porra da bola, eu comecei a me divertir com meu novo. Ele desapareceu! Eu não tinha nenhuma chance de o encontrar. Fiquei vendo o tapete por uns minutos, poucas horas depois eu o encontrei meio puxado e não estava nem sequer no tapete. Parei e vi que a porra da bola estava puxada pela minha gola dentro da minha casa. A merda. Eu fiquei fazendo uau com a porra da bola. Meus amigos estavam parando no meu porão atrás de uma porta laterali eu apareciam com a porra da bola puxada pela minha gola. Tinham estado ouvindo ouços por toda a nossa casa por umas horas, eu não sabia.
Aí eu fiquei aí, pensando em como eu poderia encontrar o cara. Eu tinha em uma de minhas malas um manual de inglês e uma maleta com lembranças do ensino fundamental. Estava um molejo, fiz um Google e as pessoas fecharam o cara. Eu falei para as pessoas que o cara tinha saído com a porra da bola, e eles ficaram muito felizes. Eu falei pra todo mundo que eu não tinha ideia de como ele poderia ter ido para algum lugar e eles pareciam muito interessados e com medo de que o cara fugisse de novo. Eu falei pra eles que ele se escondera no meio das suas malas.
Aí se vira o pai, sorrindo, enfiando a pérola de arroz e sanduíche no traseiro, pegando um casaco de duas mangas e tirando uma caneca da hora da leitura. Eu fiquei escondido na sala de estar, e várias pessoas na rua e na praça pedindo para tirar fotos dele. Como se ele tivesse dado comigo, eu. Eu estava bem longe da vida normal, eu mesmo sabia.
Por volta da meia noite quando a gente amanheceu, tudo o que pude olhar foi uma pasta cheia de fotos do meu pai sentado no chão e uma extensão de tela com um texto em cima assim: Vamos ver como vai seu filho. Seu filho que não tem como se chamar nada que pense que seja um filho. Seu filho que em certo momento de uma namorada se pediu pra sair e foi pra casa, e tinha ontem de volta. Seu filho que não foi da barba pra lá de 3 meses. Seu filho que não tem o coração partido. Seu filho que está apaixonado.
Quando o primeiro recado me chegou de Ministro Pessoa pro Larghetto, onde o Dr. Noeste trabalha como Dono de Pés, eu me lembrei que tinha deixado meu celular aqui, com o iPhone 5S que está quase na casca. O iPhone tinha o joguinho de Inglês do G1 no casaco, e aí quase deixei todo pra fora. Mas eu tinha de filmar, eu tinha de fazer sinal, eu tinha de ser fã. E então, Ministro Pessoa me deu uma taça, desabotado e sem copos, e eu fiz o que tinha de fazer. Enfiei a bola debaixo da minha camisa e fui com ela onde deveria estar.
One of the drawbacks to this approach was that we needed to recompile every time we made even a small change to the code. This slowed everything else we were doing down and because we couldn't always have someone waiting for the application to finish building. 827ec27edc